Lotação: 6 leitores em pé e 4 sentados


8.3.04


O Dia




Alem de todas outras, queria felicitar as 2 mais importantes mulheres que participam da minha vida. Uma me colocou no mundo, me alimentou, me fez forte e me ensinou a andar para conhecer a outra, que vem alegrando esse mundo, me ensinando a amar e a ser feliz. Elas naum se conheceram por forca do destino, uma pena, mas isso de uma certa forma me faz feliz, porque exercita minha memoria pra lembrar daqueles bons momentos, que ficaram guardados pra sempre. Essas duas me completaram, no sentido mais amplo da palavra.

Mãe, onde quer que estejas, sei que olhas por mim, um beijo com saudades.
Daniella, parabens nesse dia em que o presente e' meu, por te ter do meu lado.
Amo voces.

Pras outras, um beijo carinhoso.

=]

Nenhum comentário:


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons