Lotação: 6 leitores em pé e 4 sentados


16.11.04


L.E.R. (reloaded)

Um dia eu ia pagar com dor aguda pelo relaxamento com ergonomia e postura na frente do micro. Pois é, o dia chegou. Meu antebraço esquerdo dói, paracaraleo. Ainda não tenho o diagnóstico porque meu traumato viajou na quinta para a Ilha do Mel e ainda não foi resgatar o celular no consultório. Ganhei uma tendinite. Pra completar, estou com gripado laringo-faringite aguda. To começando bem a semana...

Tendinite - Inflamação aguda ou crônica dos tendões. Se manifestam com mais frequência nos músculos flexores dos dedos, e geralmente são provocados por dois fatores: movimentação frequente e período de repouso insuficiente.

Faringite - Inflamação da faringe (área da garganta que está situada entre as amígdalas e a laringe). A doença pode tanto ser o primeiro sintoma de um simples resfriado quanto de um problema mais grave, como uma virose chamada mononucleose, muito comum em crianças.

É, criança grande mexendo demais no computador dá nisso...

=|

Nenhum comentário:


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons