Lotação: 6 leitores em pé e 4 sentados


23.11.04


Lições

Desde gurizinho as lições me acompanham. Valores que meus pais me passaram, coisas que aprendi no colégio, com amigos, vizinhos, adultos, crianças, conhecidos, desconhecidos, meus atos, os atos dos outros, enfim, todas aquelas coisas que fazem a gente pensar diferente ou agir diferente. Com o passar do tempo, elas cresceram comigo. Talvez até tenham crescido mais rápido do que eu, já que são necessárias para o meu crescimento e amadurecimento. Digamos que sou assim, dependente delas. Normal? Acho que sim né, como todos. Algumas vêm tranquilamente e se acomodam no cantinho reservado na nossa cabeça, prontas para uso. Mas, aquelas que realmente fazem a mudança são as que vêm de atos que rasgam a gente por dentro, provocam dor, tiram o sono e o apetite. São essas que fazem um cara de 109 105Kg, parar no meio da tarde e dizer:

Ontem, eu aprendi mais uma lição.

=|

Nenhum comentário:


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons