Lotação: 6 leitores em pé e 4 sentados


18.8.05


Cachorro-louco?

Sempre ouvi falar que agosto era o mês do bicho. Como superstições não me agradam, tampouco me influenciam, nunca acreditei. Mas o Cachorro pintou. No começo não dei muita bola, mas depois de um tempo o bicho veio se chegando, como quem não quer nada, e tomou conta. Ontem, bebendo na casa de uma amiga (o marido dela disse que a casa dele é outra), ela me contou como passou a acreditar no potencial desse canino. Me deu mais uns motivos, além dos que eu já tinha. Bons motivos. Foi então que me rendi. Cachorro Grande é uma banda do caralho mesmo. Sinceridade, eu recomendo pra todo mundo. Incrível como os caras tem uns 6 anos de estrada e só apareceram agora, graças ao Acústico MTV Bandas Gaúchas (DVD que vi pela primeira vez ontem). Lembrei do rock gaudério do TNT, Cascavelettes, De Falla, Os Replicantes, Valhala, Engenheiros do Hawaii. Nei Lisboa, Urubu Rei, Taranatiriça, Garotos da Rua, Atahualpa y Os Panques, Nelson Coelho de Castro, Astaroth, Pupilas Dilatadas... Tudo coisa boa. Tirando fora Engenheiros do Hawaii, claro. E o cachorro-louco? Ah, esse sou eu jogando basquete...

=]

Nenhum comentário:


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons