Lotação: 6 leitores em pé e 4 sentados
29.4.06
26.4.06
O guri e o microondas
Ele já não era tão guri assim quando seus pais compraram o primeiro microondas, tudo bem. Tampouco soube precisar quanto tempo depois colocou suas mãos no primeiro pacote de pipocas, daquelas pra estourar nessas máquinas maravilhosas. Mas, tem certeza que foi nesse dia que virou motivo de chacota, mais uma vez. Bem deitado, vendo um filme na TV com seus pais, vem a idéia de obsequiá-los com a iguaria. Sem querer interromper o filme, comunica: "farei pipocas" e vai pra cozinha. Chegando lá, rapidamente pega o pacote no armário, só não lembra se tinha era modelo Paul Newman muito-sorridente ou Orville Redenbacher gravatinha-borboleta-super-estaile. E lê a bula. Mal e porcamente claro, prestando atenção apenas na parte que diz "quando o intervalo entre os estouros ficar maior do que 2 segundos, desligue" ou algo do gênero. Aperta uma combinação de teclas e volta pro filme pensando "botei um tempinho a mais, mas fico controlando os pops e os corns". E o filme tava bom, bem bom. E as pipocas lá, girando. E o filme continuava bom. Nisso se passaram 10 dos 30 minutos que o microondas ficou programado pra funcionar, até que um cheiro estranho invadiu o ambiente. A mãe, sempre ligada, grita: "As pipocas guri!". O guri grita um palavrão qualquer. O pai ri, como sempre. Lá vai o guri correndo pra cozinha pra ver o estrago. Um fedor tomava conta do ambiente. Melhor, O Fedor. Fumaça saia enlouquecidamente do aparelho, que continuava carbonizando as pipocas. Apagado o incêndio com o botao de cancelar, era hora de dar uma olhada no que sobrou. O pacote, que era branco e ficou marrom, continha uma massa preta disforme. Parecia um meteoro, do tamanho de um melão. Em meio a um misto de risadas e cara-feia, foi lá mostrar o resultado pros pais. O episódio foi lembrado por várias semanas, porque TUDO que era colocado no microondas exalava o tal fedor. Aliás, é lembrado até hoje, em 90% das vezes que se faz pipoca lá em casa.
:)
24.4.06
Venceu
Semana passada, uma carta do Detran avisou que minha carteira de habilitação venceu no dia 09/04. Esse é um belo exemplo de quando um orgão público funciona. Se dependesse de mim, provavelmente me daria conta ao mostrá-la em alguma ocasião que ela precisasse estar valendo. É, na verdade quem se daria conta seria o guarda, que ia me tirar o sorriso do rosto com uma bela multa e apreender o carro na hora. Dei uma consultada no CFC mais próximo e fiquei sabendo que poderia escolher entre aula teórica ou prova. Aula teórica? Fala sério. Imagina passar 4h15min durante 3 dias ouvindo aquele blábláblá e contando os segundos pra sair dali. Não, obrigado. Sim, eu vejo o lado educacional da coisa, mas não creio que essa seja a solução do nosso trânsito semi-caótico. Estudar o CTB não vai acabar com a imprudência e arrogância dos imbecis causadores de acidentes. Ainda mais por obrigação. De que adianta códigos e leis modernos se as penas previstas não sao aplicadas aos transgressores? Irei então prestar o exame esta semana, como cidadão cumpridor dos deveres. E por ser mais barato também
Dica do mano Jeff: simulado
:|
18.4.06
Pão pão, beijo beijo
Imagino que o público feminino (todas as 5) frequentador deste humilde blog deve ter, na sua grande maioria, uma certa queda pelo Tom Cruise. Nós do BF&C, ou seja, eu, estamos lançando a promoção Beije o Tom Cruise na boca. Isso mesmo, chupão as ganha, sem miséria. A agenda do rapaz está lotadíssima, mas traficamos uma influênciazinha pra conseguir uma hora. O ôba-ôba vai ser logo após o parto da filha dele, basta esperar ele terminar o lanchinho e mandar ver.
Alguém se habilita?
:P
13.4.06
O Coelhinho já era
Há 5 minutos eu tava no messenger conversando com a minha prima de 9-quase-10 anos. Fiz as perguntas básicas de primo que mora longe e tal. Tudo bem?, Como tão pai e a mãe?, e a maninha? O próprio primo sem-assunto, mala total. Resolvi arriscar com uma confirmada:
- E daí, já fez os pedidos pro Coelhinho da Páscoa?
- Dani, eu não acredito mais no coelhinho faz tempo. E a maninha (7 anos), descobriu tudo há uns dias atrás...
- Mas como??
- Tava falando no msn com uma amiga e ficou desconfiada. Foi perguntar e a mãe contou tudo pra ela.
Na próxima vou perguntar sobre o último CD da Avril Lavigne ou sobre o último capítulo de Floribella.
:)
11.4.06
Cara-dura
É incrivel até onde pode chegar a dissimulação do ser-humano. Se é que uma mulher que é cúmplice no assassinato do pai e a mae pode ser classificada como tal.
Terça, 11 de abril de 2006, 13h28 Atualizada às 13h39
Suzane está muito bem, diz médico legista
Demorou pra voltar pra cadeia.
:|
9.4.06
5.4.06
Assinar:
Postagens (Atom)