Lotação: 6 leitores em pé e 4 sentados


17.5.06


Press Enter to send your message

nerd: iaiam
eu: oemmm
eu: meu WOW tah instalado, mas sem serial
nerd: vc nao arrumou com o trutenha la?
eu: tah demorando
nerd: xiiiii
tu é foda

eu: EU? to esperando, SOH ESPERANDO, coroi!
nerd: esperando eu ou o seu amigo?
eu: oieh
nerd: vc ta esperando o MEU serial ou o serial do seu AMIGO?
eu: o DELE. o TEU tu jah deu pra outra pessoa ateh onde eu sei.
nerd: nao cara
o
nerd-full-metal-power-master deu pra noiva dele
nerd: pq ou ele viciava ela ou ele perdia ela
hehehehe

eu: o huehuehuehuahuehuehaehauaehuaehuaehuaehuaehuaehuae
Mas que NERD!
nerd: ahhahaahha
eu: ah vou postar isso
nerd: nao ouse
eu: sem citar nomes
nerd: haahahahahah

Press Enter to send your message.


;D

Nenhum comentário:


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons