Pegou a mochila, escolheu as camisetas mais legais, juntou dois pares de tênis, protetor solar, havaianas pretas. Colocou tudo dentro junto com o óculos de mergulho que ganhou da avó, a bola de futebol americano e o canivete que sempre o acompanhava, ainda mais quando tomava o rumo do desconhecido. Ficou pronto para esperar o tio e ir para o tal camping. "Camping", só a palavra já intrigava. As 5 horas de viagem passaram mais rápido do que 5 minutos, pois ele e o primo iam brincando, cantando e se distraindo com toda a informação que entrava pela janela do carro. Chegaram. Tudo era igual ao que estava no panfletinho que o tio tinha mostrado. Muito verde, campo de futebol, piscina, a praia perto e várias crianças com diferentes sotaques para ajudar a tirar o máximo de proveito desse monte coisas legais.
Ficou feliz até o exato momento que ouviu uma conversa. O tio falava pra tia: "temos que mandar ele embora. amanhã?" e ela concordava balançando a cabeça. O ônibus o levaria de volta, numa sexta-feira que fecharia a primeira das duas semanas de acampamento. Tentou entender o que estava acontecendo, mas os 13 anos só conseguiram explicar que o tio havia se arrependido, por algum motivo, do convite. Dinheiro provavalmente, mas qualquer quantia seria pouca diante do valor da presença dele ali. Meu tio não gosta mais de mim - sentenciou. Em uma fração de segundo pensou em convidar o desalmado para uma partidinha amistosa de futebol americano, onde o acertaria disfarçadamente, até sair sangue e cessar a respiração. Ou um mergulho para apreciarem o fundo do mar, onde despretensiosamente entregaria um cilindro de oxigênio sem quantidade suficiente para retornar a superfície. E se pegasse o canivete, quieto como a noite, colocando calmamente o tio para dormir pra sempre dentro da barraca laranja. Foi embora assim, se sentindo um uma compra por impulso voltando para o balcão de devoluções.
Ali nascia um assassino, filho do próprio tio.
:]
Lotação: 6 leitores em pé e 4 sentados
31.3.09
30.3.09
27.3.09
18.3.09
16.3.09
13.3.09
Sólidi Esteite
Abre todo o Office em 0,5 segundos. Abre 53 programas em menos de 20 segundos. Ripa um DVD em menos de 1 segundo. Além disso, dá pra fazer tudo pulando com os HDs em um trampolim elástico. No brinquedo, tem 6TB de discos solid state com 2GB/s de transferência, 8 cores [2*quad] e mais outras insanidades que todo o nerd gostaria de ter.
:]
Marcadores:
Bits
11.3.09
10.3.09
I liked watching the Watchmen
Toda aquela expectativa que levei pro cinema foi absolutamente confirmada, de longe o melhor filme de quadrinhos que já vi. Os Watchmen são heróis, mas não super-heróis. Com exceção do Dr. Manhattan, os outros não tem superpoderes. E existem pessoas por trás das máscaras, o que normalmente esse tipo de filme trata mais superficialmente, tirando um pouco da inteligência da diversão. Fica tudo certinho demais. Uma realidade pasteurizada. Aqui o cara leva um soco e sangra. Bebe e transa loucamente. Aliás, o erotismo corre solto nas 2h40 de duração. Todos tem uma personalidade que é explorada na medida certa e com um time de atores que assumem muito bem as personagens. Rorschach é o melhor de todos, sem dúvida. Autor da melhor frase do filme: I'm not locked in here with you! You're locked in here with ME! Dita num contexto excelente, que obviamente não revelarei, sob pena de me xingarem de spoiler. Essa parte dramática é muito bem equilibrada com o acréscimo de CGI de primeira linha. O filme é bonito por dentro e por fora. Pelo que pude constatar com amigos, uma vez que não li muita coisa dos gibis [lerei fortemente assim que puder], tem bastante fidelidade. A trilha sonora clássica também é digna de elogios, mesmo que o Muse, que tava no trailler, tenha ficado só no trailler. Se você está pensando em levar seu filho, seja ele criança ou adolescente, melhor esquecer. Este é realmente um filme pra adultos maiores de 18 anos, extremamente violento.
Vi, gostei e fiquei até o final dos créditos, infindáveis como todo o filme que tem efeitos especiais. Inútil, pois não tinha nenhuma cena escondida.
9.3.09
8.3.09
6.3.09
Fat The Boy Brighton Slim Port Authority
Ele e uma galera furiosa se juntaram pra fazer um som massa que vale a pena escutar. Nos related do youtube ou no site deles tem mais coisa.
:]
4.3.09
3.3.09
Celso Juarez Roth, volta pro Al Qadsia
- Celso Roth joga par ou ímpar com o espelho e perde. PEDINDO PAR!
- O novo PES 2010 terá um novo modo: Very Hard, Hard, Médium, Easy, Very Easy, Amateur e Celso Roth Mode
- Os criadores de PES e Winning Eleven não colocam técnicos nos jogos porque teriam que fazer Celso Roth, e o atributo "mentality" só vai até o 1
- O maior feito na carreira de um jogador de futebol não é fazer 1000 gols. É ganhar um título com o Celso Roth no comando do time
- Se Celso Roth ainda não fez merda, é porque ele ainda não definiu a escalação
- Celso Roth não ganha a partida nem quando o outro time está com 6 jogadores em campo
- Roth jogou roleta russa com um revólver completamente descarregado e perdeu
- Se o Roth tem 1000 reais na carteira e você tem 5 reais, você tem mais dinheiro que o Roth
- Roth perdeu o "Chuck Norris game"
- Celso Roth perde mesmo quando faz Royal Flush
- Roth jogou jogo da velha consigo mesmo e perdeu
- Em Shrek, o papel do burro caberia inicialmente ao Celso Roth. Mas o IBAMA protestou, alegando que era uma ofensa aos burros.
- Celso Roth tem QI negativo
- Os jedis podem controlar a mente de Celso Roth
- Se você acertar em algo um dia, fique tranqüilo, você obviamente não é Celso Roth
- Celso Roth perdeu a virgindade depois do filho
- Se você procurar no google por "Celso Roth ganha um título", nenhum resultado será encontrado, por motivos óbvios.
- Celso Roth leva 90 minutos pra passar uma hora
- A famosa frase de Einstein "Apenas uma coisa eu tenho certeza que é ilimitada: a ignorância humana" foi dita depois que ele conheceu Celso Roth
- Roth perdeu para ele próprio jogando Football Manager
- Celso Roth faz uma cebola chorar
- Deus ora para que Celso Roth fique inteligente.
- Celso Roth foi reprovado num vestibular onde apenas ele participou.
- Dizem que a ilha de "Lost" na verdade é o cérebro de Celso Roth
- Quando Celso Roth nasceu, o doutor em vez de dar um tapa nele, deu no pai dele
- Quando Saddam Hussein estava para ser morto ele poderia escolher entre ser enforcado ou ver Celso Roth treinando seu time. Ele preferiu a primeira opção.
- Roth não é politicamente correto. Ele nunca está correto. NUNCA
- Nos tempos de ditadura no Brasil as pessoas escolhiam se preferiam ser afogadas e levar choque, ou ver Celso Roth treinando o seu time.
- Celso Roth já teve outras carreiras além de treinador. Em 1929, ele trabalhava na Bolsa de Valores.
- Quando Celso Roth lê um livro, o livro fica burro
- Para cada burrice cometida no mundo, Celso Roth comete mais oito
- O diabo criou o inferno porque não suportava mais o Celso Roth
- Conte até dez... Esse é o tempo que Roth demora pra fazer merda. 42 vezes.
- O tamagochi do Celso Roth já veio morto.
- Quando pensou que estava errado, Celso Roth acertou pela primeira vez na vida.
- Outras carreiras de Celso Roth? Ele já dirigiu um barco chamado titanic, e recentemente pensou em mudar de profissão, ao tentar ser piloto de avião da TAM
- Celso Roth inventou a palavra "burrice"
- Mandar o Roth pro inferno não adianta nada, muito pelo contrário, pois você compra uma briga feia com o diabo.
- Na bandeira do Brasil, as bolinhas vermelhas significam o número de vezes que Celso Roth ganhou um título
- Celso Roth só possui membros inferiores, afinal, ele nunca é superior em nada
- Sorte de hoje: Você não é Celso Roth
- Se parece com galinha, cheira como galinha e tem gosto de galinha, Celso Roth diz que é um bife
- Celso Roth não tem reflexo no espelho. O reflexo tem vergonha de aparecer
- O cúmulo da burrice não é Celso Roth. E sim contratar ele para o seu time
- O teclado de Celso Roth não tem a tecla "Ctrl". Ele nunca está no controle!
- Como disse o presidente americano Roosevelt: "Não temos nada a temer a não ser o próprio medo. E Celso Roth treinar o nosso time."
- O estádio dos Aflitos tem esse nome desde que Celso Roth decidiu treinar o Náutico
- Dunga decidiu ser treinador quando Celso Roth disse que ele tinha potencial
- Quando Celso Roth fuma maconha, o baseado fica doidão
- Jogando Counter Strike, Celso Roth morreu com um Flash Bang
2.3.09
Assinar:
Postagens (Atom)