Lotação: 6 leitores em pé e 4 sentados


16.6.04


Chauncey Billups e a minha Sogra, MVPs dos Playoffs



Ontem foi o jogo 5 das finais da NBA, Los Angeles Lakers 87 x 100 Detroit Pistons. Mesmo com meio Dream Team, o time da Califórnia perdeu. Aliás, deu vexame, tomou um passeio, uma aula da basquete. Um 4 x 1 na série, melhor de 7, que poderia ser 4 a zero, se não fosse o vacilo do técnico do time de Illinois. Enquanto tudo isso acontecia, tava eu lá grudado na frente da TV, vendo lance por lance. Graças ao aparelho da NET que guentei da minha sogra querida. É, ela é querida sim. Enquanto outros tantos têm jararacas, eu tenho uma sogra show que, ainda por cima, parece cunhada. Faz uma comida ótima, tem um senso de humor apurado e me empresta o ombro pra chorar no Dia das Mães. Perfeita ou não?

Beijo pra ti Carmem, Ella. Sai pra lá Chauncey Billups, eu sou espada.

;]

Nenhum comentário:


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons