Lotação: 6 leitores em pé e 4 sentados


28.6.04


Lendo a Bunda

Ontem à noite, estava eu deitado no sofá absorvendo conhecimento da maior fonte de cultura inútil dominical, o Fantástico. Lá pelas tantas, surge a notícia de uma vidente que afirmava ter o dom de ler o futuro de um lugar meio insólito, as nádegas. Daí por diante foi um festival de bundas na reportagem, enquanto a bundomante explicava como consegue tal façanha. Que tragédia. Me imaginei mulher, perseguindo o padrão de beleza atual. Exercícios, privações, mais exercícios, cremes, massagens... Repito essa fórmula até a exaustão e fico gostosona. Daí, tiro umas férias, em Venice Beach. Boto um sumário biquini pra mostrar o que a natureza me deu e como eu mudei isso. Aí cruzo com a tal cigana inglesa, que me cobra U$ 45,00 pra me dizer com sotaque britânico: sem estrias, sem celulite e sem outras imperfeições no traseiro, tu não tem futuro moça!

;]

Nenhum comentário:


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons