Grêmio 1 x 1 São Paulo
Rafa Marques mostrando com quandos paus se faz uma canoa
Santo André 2 x 0 Grêmio
Marcelinho Carioca [e], 438 anos de praia
Cruzeiro 1 x 1 Grêmio
Pas de deux
Grêmio 2 x 0 Palmeiras
"Com essa camiseta, eu sou o marinheiro Popeye!"
Entrei no clima do meu time agora, estamos aqui só pela grana.
*as fotos são de vários sites desse imenso potreiro chamado internet, mas estou com preguiça de creditar e duvido que alguém venha aqui reclamar.
:|
Lotação: 6 leitores em pé e 4 sentados
28.11.09
13.11.09
Marasmo
Para você, leitor fiel ou incauto surfista da internet, não perder mais ainda a viagem de ter vindo até aqui, gostaria de sugerir a leitura dos meus devaneios, que estão aqui do lado, a direita em cima, sob o rótulo de 'Esquizofrenia'. Essa novidade chamada twitter desburocratizou muito o processo de postar minhas bobices diárias, deixando esse blog muito mais a desejar do que já era. Em breve restabelecerei o serviço para alegria de vocês poucos. Tudo que tenho no momento é uma procrastinação absurda, que toma conta de minh'alma.
Posts melhores virão, me aguardem.
:]
Posts melhores virão, me aguardem.
:]
29.10.09
Grêmio 3 x 1 Avaí
26.10.09
Internacional 1 x 0 Grêmio
23.10.09
Namorada
há pouco, um amigo exaltava as qualidades da cônjuge...
(15:48:42) Fulano: larga uma VÓDEGA na mão dela pra tu ver
(15:49:07) Enkyl: eu tô ligado que a tua só não manda RAMA pra dentro
(15:49:49) Enkyl: ela curte SUCO DE UVA batizado tambem
(15:50:04) Fulano: é
(15:50:07) Fulano: bom, namora comigo
(15:50:12) Fulano: logo, ela ACEITA ATERRO
praticamente uma declaração de amor no dialeto masculino
:)
(15:48:42) Fulano: larga uma VÓDEGA na mão dela pra tu ver
(15:49:07) Enkyl: eu tô ligado que a tua só não manda RAMA pra dentro
(15:49:49) Enkyl: ela curte SUCO DE UVA batizado tambem
(15:50:04) Fulano: é
(15:50:07) Fulano: bom, namora comigo
(15:50:12) Fulano: logo, ela ACEITA ATERRO
praticamente uma declaração de amor no dialeto masculino
:)
19.10.09
Grêmio 2 x 0 Coritiba
14.10.09
Vários
Nacho Libre - Minha preferência por Jack Black compromete qualquer resenha, mas é impossível não gostar dele. Brother Nacho é um frade locão que tem umas idéias mirabolante, desde adulteraçao bem intencionada da comida do monastério até vestir uma máscara e partir pro tele-catch. Recomendo muito.
Inglourious Basterds - O mesmo estilo Quentin Tarantino de sempre, muitas referências, sangue espirrando, diálogos grandões, músicas antigas, legendas muito loucas, etc. Brad Pitt é um sargento prognata que lidera um pelotão e dá suas ordens com um cômico sotaque redneck. A missão do grupo é exterminar nazistas da maneira mais cruel possível e o longa mostra a trajetória dos caras. Filmaço do bom.
Public Enemies Acho que a grande atração aqui, alem do visual característico de tudo que Michael Mann dirige é Johnny Depp. Incrível a versatilidade do vivente, que consegue convencer em qualquer tipo de papel que interpreta, de pirata bebum até anti-herói mafioso calculista, o caso aqui. Por sinal, aguardo ansioso o Chapeleiro Louco que ele vai fazer no remake de Alice no País das Maravilhas que vai sair ano que vem, arregalei os olhos no trailer. Voltando à cabeça do cavalo em cima da cama., o filme acontece na época da depressão americana, anos 30, mocinhos caçam os bandidos, muito tiroteio, assaltos a banco, mulheres, peles, carrões, bebida e comida boa e traição, típico mundinho gangster. Excelente.
Monsters vs Aliens - Vi há meses, mas não coloquei aqui. Mais uma animaçao tão boa que não fica devendo pra nenhum filme de ação desses lotados de efeitos especiais. Aos 5 do primeiro tempo, a pequena Susan se transforma na grande Susan, se juntando com uma trupe de monstros em um laboratório secreto do governo dos EEUU. Lá pelas tantas aparece um Alien todo fiadaputa querendo dominar o mundo e o time é convococado para aplicar um corretivo no elemento. Dai pra frente é previsível, mas muito bem feito, lembrando em alguns momentos os filmes antigos de ficção científica, com robôs gigantes e demais parafernálias. Daniel Filippon adverte: Este filme deve ser visto em 3-3-D para alcançar o o máximo delírio visual na pessoa. Há personagens que voam e parecem tentar aterrisar no colo de quem está assistindo, muito tri.
:]
Corinthians 2 x 1 Grêmio
13.10.09
Feriado em 60 segundos e 6000 calorias
Namorada, cinemark, Tarantino, pipoca do cinemark, coca, fornellone, relax, dormir, acordar, açougue, super, estrada, cadela hiperativa, cadela sussa, bono de chocolate, coca, praia, ceva, pene, almôndegas de linguiça borússia, ceva, bis dourado [é ruim], bis azul, torta de maçã do max, filme, dormir, banho, croque mademoiselle débora, ceva, bis azul, filme, dormir, acordar, panquecas, cascata, morro do borússia, filme, cochilo, super, incendiar carvão, picanha mal-passada, ceva, picanha de ovelha, coração, maionese resgatada, bis branco, bis azul, ambrosia de leite azedo, problemas de locomoção, filme, dormir, acordar, chuva dormir, acordar, chuva, acordar, iced latte, farroupilhas, caminhar, trabalhar, bruschettas caprese, castanhas de cajú, ovinhos de amendoim, salsicha bock, arroz 7 grãos, ovelha no forno, salada, torta de maçã, bis azul, ócio, procrastinar, filme no sofá, empacotar, torta de maçã, estrada, cadela hiperativa, cadela sussa, cama, dormir.
:]
:]
9.10.09
7.10.09
Top 10 Vilões
10 - Alex De Large
9 - Cuca
8 - Khan
7 - Hedy Carlson
6 - Norman Bates
5 - Jack Torrance
4 - Nosferatu
3 - The Joker
2 - Darth Vader
1 - Leatherface
Foi complicado fazer essa lista só com 10, tive que deixar uns outros tantos de fora, como Jason, Freddy Krueger e os Sleestacks. E sim, eu realmente tinha MUITO medo da Cuca.
:S
9 - Cuca
8 - Khan
7 - Hedy Carlson
6 - Norman Bates
5 - Jack Torrance
4 - Nosferatu
3 - The Joker
2 - Darth Vader
1 - Leatherface
Foi complicado fazer essa lista só com 10, tive que deixar uns outros tantos de fora, como Jason, Freddy Krueger e os Sleestacks. E sim, eu realmente tinha MUITO medo da Cuca.
:S
5.10.09
Grêmio 3 x 3 Sport
Gazeta Press
Maxi Lopes sentiu o apêndice em tarde inspirada
Tem que dar choque na zaga do meu time na hora das bolas paradas
:/
Maxi Lopes sentiu o apêndice em tarde inspirada
Tem que dar choque na zaga do meu time na hora das bolas paradas
:/
2.10.09
Desktop multi-touch
Se você é uma daquelas pessoas que comprou um micro touchscreen e ficou decepcionada por não poder brincar muito com os dedos, exceto em aplicações específicas, aqui tem uma bela diversão.
Mais em http://bumptop.com/
:O
30.9.09
Goiás 2 x 1 Grêmio
Carlos Costa/Futura Press
Souza tentando tirar um naco de carne teimoso que sobrou do churrasco
Grêmio é a visita que todo o anfitrião sonha: educado e comportado.
:[
Souza tentando tirar um naco de carne teimoso que sobrou do churrasco
Grêmio é a visita que todo o anfitrião sonha: educado e comportado.
:[
24.9.09
Lost in Translation
A velha fórmula de comédia romântica e o manual de como agarrar alguém, estilinho guerra dos sexos, podem ser vistos, mais uma vez, aqui. Estrelando: palavreado chulo, gemidos, suspiros, desejo, sedução, frustração, machismo e amargura. Um dos inimigos mortais do amor, a idealização do par perfeito, também está no elenco. Gerard Butler e Katherine Heigl contracenando muito bem com esse cast todo. É divertido e muito engraçado, principalmente para quem gosta de um duplo sentido. Com conotação sexual, claro. Recomendo não ler a legenda nesses momentos para não correr o risco de trocarem pussy por bichano e bean por grelo. Muito útil para dar boas risadas, só a cena do restaurante já paga o ingresso e ainda sobra troco.
:]
23.9.09
Johnny
All work and no play makes Jack a dull boy. All work and no play makes Jack a dull boy. All work and no play makes Jack a dull boy. All work and no play makes Jack a dull boy. All work and no play makes Jack a dull boy. All work and no play makes Jack a dull boy. All work and no play makes Jack a dull boy. All work and no play makes Jack a dull boy. All work and no play makes Jack a dull boy. All work and no play makes Jack a dull boy. All work and no play makes Jack a dull boy. All work and no play makes Jack a dull boy. All work and no play makes Jack a dull boy. All work and no play makes Jack a dull boy. All work and no play makes Jack a dull boy. All work and no play makes Jack a dull boy. All work and no play makes Jack a dull boy. All work and no play makes Jack a dull boy. All work and no play makes Jack a dull boy. All work and no play makes Jack a dull boy. All work and no play makes Jack a dull boy. All work and no play makes Jack a dull boy. All work and no play makes Jack a dull boy. All work and no play makes Jack a dull boy. All work and no play makes Jack a dull boy. All work and no play makes Jack a dull boy. All work and no play makes Jack a dull boy. All work and no play makes Jack a dull boy. All work and no play makes Jack a dull boy. All work and no play makes Jack a dull boy. All work and no play makes Jack a dull boy. All work and no play makes Jack a dull boy. All work and no play makes Jack a dull boy. All work and no play makes Jack a dull boy. All work and no play makes Jack a dull boy. All work and no play makes Jack a dull boy. All work and no play makes Jack a dull boy. All work and no play makes Jack a dull boy. All work and no play makes Jack a dull boy. All work and no play makes Jack a dull boy. All work and no play makes Jack a dull boy. All work and no play makes Jack a dull boy. All work and no play makes Jack a dull boy. All work and no play makes Jack a dull boy. All work and no play makes Jack a dull boy.
21.9.09
Up
A pixar chutou o pau da barraca, impressionante. Dessa vez é a história de um senhor que resolve ir atrás de um sonho de infância. Ah, não vou falar mais nada do roteiro, quero que vocês tenham todas as surpresas que eu tive. Graficamente impecável, desde as cores dos balões até os fios brancos brancos da barba de Carl. Como todos aqui sabem da minha aversão a filmes dublados, por ter passado muito tempo da minha vida ouvindo as mesmas vozes na sessão da tarde, infância e adolescência sem legendas me causaram um trauma. Depois da sessão de ontem, vejo uma luz no fim do túnel. Chico Anísio está perfeito fazendo a voz do rabugento e as outras todas são ótimas. Juntando tudo isso com a projeção 3-D dá o melhor filme de animação que já vi na vida, o primeiro que me fez chorar. E mais de uma vez. O ingresso é caro, 19 reais (absurdos 17 para meia entrada), mas vale cada centavo.
:)
Marcadores:
Chimarrão
15.9.09
14.9.09
7.9.09
Grêmio 1 x 1 Vitória
3.9.09
Consulta Popular
Este blog deve continuar existindo? Por favor, justifique sua resposta.
:]
:]
Marcadores:
Chimarrão
2.9.09
Tangos e Tragédias
31.8.09
Quatro
Bem parecido com "Cara, cadê meu carro?", igualmente engraçado e divertido. Uma despedida de solteiro em Las Vegas, 4 caras, muito trago e uma ressaca monstruosa. O resto do filme eles passam tentando descobrir o que aconteceu e, para o delírio da massa, achar o noivo que sumiu.
Apaixonantemente excelente. O pior cachorro do mundo, mas que todo vivente que assiste vai querer ter. Recomendo muito.
Terminei o livro há alguns meses e fiquei curioso para ver na tela. Muito boa adaptação e direção de Sean Penn. Me fez sentir quase tudo que senti ao ler o livro, mas com aquele nível intensidade que só o cinema consegue atingir num curto espaço de tempo.
Forçadíssimo. Sasha Baron Cohen se perdeu tentando repetir o sucesso de Borat, que é excelente, mas mas não conseguiu. Nesse aqui ele força as situações demais, fica tudo meio artificial e chato. Com exceção de uma ou duas cenas que são engraçadas, e o cuidado com que o ator desenvolve o personagem, sotaque e figurino, o resto do filme é uma merda.
:]
Botafogo 3 x 3 Grêmio
28.8.09
Play 3 Slim x Xbox Elite
PS3 Slim | Xbox 360 Elite | |
Price | $299 | $299 |
Color | Black | Black |
Hard Disk Size | 120GB | 120GB |
USB Ports | 2 | 3 |
WiFi | Built-In | $99 Add On |
Disc Drive | Blu-ray/DVD/CD | DVD/CD |
HDMI | Yes, no cable included | Yes, no cable included |
Bluetooth | Yes | No |
Controllers Included | One | One |
Last Generation Backwards Compatibility | No | Partial |
Online Play | Free | $50 a year |
Dimensions | 290 × 65 × 290 mm | 310 x 80 x 260 mm |
Weight | 3.2 kg | 3.5 kg |
via Gizmodo
;]
27.8.09
23.8.09
Grêmio 4 x 1 Atlético MG
globo.com
Réver: fora de forma, mas jogando muito
Galo quando visita o Olímpico, sempre sai depenado.
[O baile todo]
:]
Réver: fora de forma, mas jogando muito
Galo quando visita o Olímpico, sempre sai depenado.
[O baile todo]
:]
20.8.09
17.8.09
Grêmio 4 x 1 Flamengo
16.8.09
Conotação e denotação sexual
Uma transa, dividida em 5 atos e interpretada por 5 casais diferentes, sofrendo diferentes tipos de pressão sexual. Talvez um pouco caricaturesco, perdendo a verossimilhança em alguns momentos. Ou maus atores. Impossível não se enquadrar em alguma das situações mostradas, o que faz o vivente dar aquela risada espontânea, que tem mais nervosismo do que outra coisa por trás. Depois de assistir dá um tesão desgraçado, recomendo assistir acompanhado.
É um daqueles filmes que, mesmo vendo sozinho, te faz gargalhar feito um idiota. E alto. Dois caras, um frustrado e um mestre da fubangagem, acabam condenados a prestar serviço social depois de uma cagada-monstro. Cada um vai ser tutor de um guri com distúrbio de comportamento, assim já dá pra ter uma idéia de quem vai ensinar quem. Bobb'e J. Thompson é um dos garotos, que toma conta do filme, mesmo com os experientes Seann William Scott e Paul Rudd do lado. Pra se divertir num sábado à noite como tornozelo dolorido, recomendo.
:]
11.8.09
3 em 1
A Proposta
Aguinha com açúcar acima da média, bem divertida. Nada mais.
G.I. Joe: Rise of Cobra
Videoclipe de 2 horas de pauleira com efeitos especiais excelentes, mas roteiro mega previsível. No entanto, em se tratando da vida de um punhado de bonecos da minha adolescência, atendeu todas as expectativas. Destaque obviamente para Sienna Miller, personagem com alto nível de ô-lá-em-casice. Tri massa.
Gomorra
Assustadoramente real, mostra o envolvimento da máfia napolitana, a Camorra, na vida de 6 pessoas principais. São 5 histórias que ilustram a realidade dentro de uma Nápoles totalmente submissa e controlada pelos mafiosos, o que explica perfeitamente o trocadilho do título. Baseado no livro de mesmo nome, que ainda vou ler, cujo autor já vive sob proteção da polícia. O cara coleciona ameaças de morte por ter enfiado do dedo na ferida. Produção italiana com atores italianos muito bons e convincentes, quase um documentário pelo jeito que mostra esse cotidiano. Recomendo muito.
:]
Aguinha com açúcar acima da média, bem divertida. Nada mais.
G.I. Joe: Rise of Cobra
Videoclipe de 2 horas de pauleira com efeitos especiais excelentes, mas roteiro mega previsível. No entanto, em se tratando da vida de um punhado de bonecos da minha adolescência, atendeu todas as expectativas. Destaque obviamente para Sienna Miller, personagem com alto nível de ô-lá-em-casice. Tri massa.
Gomorra
Assustadoramente real, mostra o envolvimento da máfia napolitana, a Camorra, na vida de 6 pessoas principais. São 5 histórias que ilustram a realidade dentro de uma Nápoles totalmente submissa e controlada pelos mafiosos, o que explica perfeitamente o trocadilho do título. Baseado no livro de mesmo nome, que ainda vou ler, cujo autor já vive sob proteção da polícia. O cara coleciona ameaças de morte por ter enfiado do dedo na ferida. Produção italiana com atores italianos muito bons e convincentes, quase um documentário pelo jeito que mostra esse cotidiano. Recomendo muito.
:]
9.8.09
3.8.09
Grêmio 4 x 1 Cruzeiro
31.7.09
São Paulo 2 x 1 Grêmio
25.7.09
Grêmio 3 x 2 Santo André
Souza acordando a coruja
Sábado a noite, 6ºC, pouca gente, touca, contrabando de conhaque, 3 pontos, delícia.
:]
23.7.09
Avai 1 x 0 Grêmio
20.7.09
Grêmio 2 x 1 Internacional
Daniel Filippon
100 anos de freguesia
Devemos muito respeito ao adversário que há 100 anos esmera-se para abrilhantar ainda mais o clássico gaúcho. Que segue firme e forte à sombra e seguindo os passos pioneiros gremistas. Que adora quando o tiramos para dançar, seja no nosso salão de baile ou no deles. Aos meus queridos inimigos colorados, meu mais sincero e singelo, CHUPA.
:]
100 anos de freguesia
Devemos muito respeito ao adversário que há 100 anos esmera-se para abrilhantar ainda mais o clássico gaúcho. Que segue firme e forte à sombra e seguindo os passos pioneiros gremistas. Que adora quando o tiramos para dançar, seja no nosso salão de baile ou no deles. Aos meus queridos inimigos colorados, meu mais sincero e singelo, CHUPA.
:]
16.7.09
Coritiba 2 x 1 Grêmio
13.7.09
Grêmio 3 x 0 Corinthians
9.7.09
5.7.09
Grêmio 4 x 1 Atlético PR
3.7.09
Grêmio 2 x 2 Cruzeiro
Ricardo Chaves - ZH
Porto Alegre, sede da Copa 2014
Há pelo menos 30 anos vou a estádios de futebol tocer pelo meu time. Nesse tempo todo, nunca passei por uma situação como a de ontem, no Olímpico. Mesmo estando a torcida exaltada por todo um clima de guerra criado pela partida anterior em Belo Horizonte, não houve nenhuma manifestação física disso. Gritaria e algazarra, sim, mas nada que justificasse temor pela segurança coletiva, muito menos barrar minha entrada e a de outros 1999 torcedores que tinham ingresso na mão.
Todo mundo cantava, pulava e bebia em volta do estádio, esperando a hora de entrar pra ver o jogo. A mistura do álcool, euforia e o resultado do rival no dia anterior, gerou uma massa com conteúdo perigosamente inflamável. Perto da hora do jogo, a movimentação começou. Tudo normal, filas se formando em cada portão. Aí alguém resolveu fechar um desses artefatos de metal que separa uma galera enlouquecida do que eles mais querem fazer na quinta à noite. Inconsequentes , riscaram o fósforo. Em seguida, outros portões fizeram o mesmo, e quem antes cantava começou a não gostar muito do que estava vendo. Ou, melhor, não estava vendo. Começou uma peregrinação na volta do estádio, todos querendo entrar de algum jeito, em qualquer portão. Todos fechados. Pressionaram por pouco tempo, tendo em vista que brigadianos a cavalo foram enviados para dispersar o aglomerado. Em se tratando de futebol é uma triste rotina. Não há mais romance e elegância, no lugar deles agora jogam ódio e truculência. Em poucos minutos, correria, vidros quebrados, pessoas chorando, o caos. E em se tratando de BM, digamos que ultimamente o recalque impera fardado, de capacete e cacetete. Dialogar pra que, se descer a porrada e mais eficiente? Tão culpados como a brigada, um punhado de pseudo-torcedores que aproveitaram o momento para vandalizar o patrimônio do clube. Chamo de pseudo-torcedores porque duvido que iriam entrar no estádio. Tem o cara aquele que vai na festa só pela cerveja, né ? Pois é, esses infelizes vão só pelo tumulto. Fiquei observando um deles por uns 10 minutos. Não gritava ou mostrava seu ingresso como a maioria dos outros. Limitava-se a uma rotina de procurar objetos para jogar nas vidraças do Quadro Social. E foram várias, mesmo com pessoas circulando muito próximas do alvo. Por sorte, nenhum pedaço de tijolo que ele jogou acertou ninguém, só conseguiu espatifar um dos vidros.
É no mínimo despreparo da diretoria gremista não preencher alguns requisitos importantes para mandar um jogo. Capacitar os fiscais de portão para terem as informações precisas da entrada dos torcedores, avaliarem a capacidade do local e terem o mínimo de tato para tratar uma multidão no brete. A justificativa era não haver mais lugar. A orientação, ir pra casa. Nesse mesmo momento, no rádio e no celular, chegava a prova em contrário, jornalistas diziam e amigos comentavam que tinha espaço. Não havia portanto superlotação, único motivo possível para trancar portões. O tumulto poderia ter sido evitado se a coisa toda fosse conduzida com pessoal mais preparado e de uma maneira mais sutil. Não dá pra tratar uma semifinal de Libertadores como um jogo normal, fato.
:/
Porto Alegre, sede da Copa 2014
Há pelo menos 30 anos vou a estádios de futebol tocer pelo meu time. Nesse tempo todo, nunca passei por uma situação como a de ontem, no Olímpico. Mesmo estando a torcida exaltada por todo um clima de guerra criado pela partida anterior em Belo Horizonte, não houve nenhuma manifestação física disso. Gritaria e algazarra, sim, mas nada que justificasse temor pela segurança coletiva, muito menos barrar minha entrada e a de outros 1999 torcedores que tinham ingresso na mão.
Todo mundo cantava, pulava e bebia em volta do estádio, esperando a hora de entrar pra ver o jogo. A mistura do álcool, euforia e o resultado do rival no dia anterior, gerou uma massa com conteúdo perigosamente inflamável. Perto da hora do jogo, a movimentação começou. Tudo normal, filas se formando em cada portão. Aí alguém resolveu fechar um desses artefatos de metal que separa uma galera enlouquecida do que eles mais querem fazer na quinta à noite. Inconsequentes , riscaram o fósforo. Em seguida, outros portões fizeram o mesmo, e quem antes cantava começou a não gostar muito do que estava vendo. Ou, melhor, não estava vendo. Começou uma peregrinação na volta do estádio, todos querendo entrar de algum jeito, em qualquer portão. Todos fechados. Pressionaram por pouco tempo, tendo em vista que brigadianos a cavalo foram enviados para dispersar o aglomerado. Em se tratando de futebol é uma triste rotina. Não há mais romance e elegância, no lugar deles agora jogam ódio e truculência. Em poucos minutos, correria, vidros quebrados, pessoas chorando, o caos. E em se tratando de BM, digamos que ultimamente o recalque impera fardado, de capacete e cacetete. Dialogar pra que, se descer a porrada e mais eficiente? Tão culpados como a brigada, um punhado de pseudo-torcedores que aproveitaram o momento para vandalizar o patrimônio do clube. Chamo de pseudo-torcedores porque duvido que iriam entrar no estádio. Tem o cara aquele que vai na festa só pela cerveja, né ? Pois é, esses infelizes vão só pelo tumulto. Fiquei observando um deles por uns 10 minutos. Não gritava ou mostrava seu ingresso como a maioria dos outros. Limitava-se a uma rotina de procurar objetos para jogar nas vidraças do Quadro Social. E foram várias, mesmo com pessoas circulando muito próximas do alvo. Por sorte, nenhum pedaço de tijolo que ele jogou acertou ninguém, só conseguiu espatifar um dos vidros.
É no mínimo despreparo da diretoria gremista não preencher alguns requisitos importantes para mandar um jogo. Capacitar os fiscais de portão para terem as informações precisas da entrada dos torcedores, avaliarem a capacidade do local e terem o mínimo de tato para tratar uma multidão no brete. A justificativa era não haver mais lugar. A orientação, ir pra casa. Nesse mesmo momento, no rádio e no celular, chegava a prova em contrário, jornalistas diziam e amigos comentavam que tinha espaço. Não havia portanto superlotação, único motivo possível para trancar portões. O tumulto poderia ter sido evitado se a coisa toda fosse conduzida com pessoal mais preparado e de uma maneira mais sutil. Não dá pra tratar uma semifinal de Libertadores como um jogo normal, fato.
:/
29.6.09
Sport 3 x 1 Grêmio
25.6.09
20.6.09
18.6.09
Grêmio 0 x 0 Caracas
17.6.09
Assinar:
Postagens (Atom)