Lotação: 6 leitores em pé e 4 sentados


6.5.04


3-5-2 e 1 teimoso

Queria cruzar com eles (Goias) mais adiante na Copa do Brasil. Ia escalar novamente os três volantes e, dessa vez, ia vencer. (Adilson Batista, ontem)

Incrível né? Todo mundo sabe, inclusive os jogadores preferem, que o esquema é esse pro Grêmio atualmente. Ontem, o time mais copeiro do Brasil usou a formula simples: jogar pelo regulamento. Como a vantagem era nossa, foi so' esperar o Flu se atirar como burro no azevém*. E aconteceu. Uma atuação quase-perfeita do time pela vacilada que deram resultando no gol deles. Mas, ficaram espertos logo pra meter mais 2 na sacola que os cariocas levaram cheia pra casa. Agora, que venha o Flamengo.



*S. m. Bot.
1. Planta originária da Europa e da Ásia, da família das gramíneas (Lolium perenne), de folhas lineares e espiguetas múticas em espigas erectas. Fornece excelente forragem para o gado, é usada para relvados de jardins, para fixar terras contra a erosão, e no fabrico de papel, e o suco é coagulante do leite. [Sin.: erva-castelhana, joio-castelhano, relva.]


=]

Nenhum comentário:


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons