Lotação: 6 leitores em pé e 4 sentados


10.5.04


The Bloggeror New Clothes

Não sei quanto a vocês, usuários do Blogger, mas gostei do nova roupa do troço. Hoje a Mona fez a visita anual dela ao meu blog e me estimulou a postar alguma coisa. Fui lá e dei de cara com ícones grandões, estilão do Gnome, coisa que não tinha antes. O tom agora é mais pastel, fugindo da penúmbra anterior, tudo mais clean e maior pra facilitar o acesso. Dá pra dizer que desburocratizaram um pouco o template, gostei. Tá escrito que, além do new look e da new interface, agora tem tons of new features. Como todo geek blogueiro, sempre me chama atenção quando surgem mais acessórios nos brinquedinhos. Ja' vi que agora tem um perfil mais completo, com foto e tal. Influência do Orkut? Tá, já falei demais. Dá licensa que vou ali brincar com meu brinquedinho novo.

;]

Nenhum comentário:


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons