Lotação: 6 leitores em pé e 4 sentados


11.5.04


De Ônibus

Hoje pela manhã, tava lá eu na parada, esperando o busão, pensando em coisas que tenho pra fazer hoje e que o Rafa podia ser dr. em Powerpoint. Subi no coletivo meio distraído, passei a roleta e vi aquilo. "Aquilo" era uma paty farmaco-loira tentando engolir o resto dos passageiros e ouvindo seu walkman despreocupadamente. É, ela deu "O" bocejo, mais um pouco e eu saberia o que ela comeu no desjejum. Nem passou pela cabeça dela se eu e o resto do mundo estávamos vendo. Ela tinha quase todos os molares obturados e o tratamento ortodôntico dela estava meio longe do término. Ainda teve bis da perestroika bucal, com som. Passado o susto, sentei no lugar vago imediatamente atrás dela. Ela seguiu bocejando e eu tive a confirmação da origem do sono atroz dela, a trilha sonora: Legião Urbana. Tá explicado...

=]

Nenhum comentário:


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons