Lotação: 6 leitores em pé e 4 sentados


27.5.04


Flávio

O Nono milésimo noningentésimo nonagésimo nono visitante ilustre deste periódico digital é um grande amigo meu. Atende pela alcunha de Flávio Soares Burlamaque, publicitário digital, no papel e, nas horas vagas, cineasta. Os auditores da Preço-Casa d'água, por mim contratados, aprovaram a imagem que ele enviou comprovando o feito. Ficou dando reload feito louco, mas o fim justifica o meio. Ele é tão legal, que fomos ontem no Prefácio e, no epílogo da noite, na hora de pagar a conta, já bem locão, ele se enrolou todo no cálculo e acabou me dando dinheiro. É, quem deveria pagar a rodada era eu, como prometi, mas acabei lucrando uns pila*. Ah, o Kako foi o décimo milésimo, mas boi lerdo bebe água suja.

Saúde!



=]

*pila

S . f. e m. Pop.
1.V. dinheiro (5):
Nunca lambi espora pra ter os meus dez pilas na guaiaca. (Tito Carvalho, Bulha d'Arroio, p. 100.)

Nenhum comentário:


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons