Lotação: 6 leitores em pé e 4 sentados


21.5.04


Momento de Descontrole

[inveja + ciúme mode on]

A vida é engraçada. A notória má-distribuição de renda brasileira é um problema grave. Mas eu não vou falar disso aqui. Como tô fútil paracaráleo hoje, vou falar da má-distribuição de audiência em blogs. Melhor, vou perguntar pra vocês, os +-4 que lêem e comentam aqui, como ella consegue travar o sistema de comentários da Globo.com! Tá, ella é boa. Tá, é mais que isso. Mas eu sou tão ruinzinho assim?

[inveja + ciúme mode off]

É, tô falando da Daniella. Há 3 meses ela criou, alterou e publicou o próprio blog. Há 2 anos e meio eu fiz o meu e ela me passou nos hits e page views, longe, faz hora. Que, aliás, não é mais blog. Agora é um ponto de encontro onde várias pessoas legais se encontram para repercutir o conteúdo do site. É por esse carisma cibernético e pela genialidade que eu amo essa mulher! Entre outras coisas é claro...

=*

Nenhum comentário:


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons