Lotação: 6 leitores em pé e 4 sentados


19.5.04


Alô

Se sou eu o chefe do cara, demito na hora. Mas como sou "Dr." agora, relevei.

Liguei pra Casa do Parquet, 5 min atrás, e o cara atendeu:

- Alô
- Daonde?
- ALÔ!?!
- Daonde fala?
- Ah, é da Casa do Parquê
- Eu gostaria de uma informação
- Só um poco - Nisso ele fala num suposto off - Ô Negão! o piso que a cliente quer é o taltaltal, que eu vendi pra irmã dela. Aquela loira que parou a loja sexta passada. Aproveita e fala pra ela convidar a irma pra retirar... hehehe. Assim. Depois, voltou a falar comigo - Pó falá
- bla bla bla bla
- bla bla bla bla
...
- mais alguma coisa?
- não, obrigado
- certo "Dr." Qualquer coisa tamos ae, é só prender o grito.

Quase falei "Ceito mano, é nois na fita", mas tinha que fazer jus ao meu novo título...

=]

Nenhum comentário:


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons